Icsi com doação óvulos janeiro 2025 | De Mãe para Mãe

Icsi com doação óvulos janeiro 2025

Responda
7 mensagens
Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Meninas, alguém com doadora já e à espera que venha o período para iniciar o processo? Icsi com doação de óvulos. Consulta a 20 janeiro e período no início de fevereiro. Esta é minha primeira TUDO. Ansiosa mas confiante 😃

Lua_Sorridente -
Desde 02 Abr 2022

Oláaaaa parabéns!! meio caminho já está!
Queres entrar p um grupo de ovodoação que já tem mães por ovodoação, grávidas e pessoas na mesma fase que tu?
Se sim envia nº tlm.

Beijinhos

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Enviei mensagem privada

AlexaP -
Desde 14 Out 2024

Bom dia, ainda não estou tão adiantada mas para lá caminho.... Já fizemos testes genéticos, já tenho os resultados e parece que já têm uma dadora em vista... portanto estou um pouco mais atrás mas para lá caminho. Muito boa sorte a todas.

Lua Sorridente não estou certa se o grupo whatsaap é um onde eu já estou...

Lua_Sorridente -
Desde 02 Abr 2022

AlexaP escreveu:
Bom dia, ainda não estou tão adiantada mas para lá caminho.... Já fizemos testes genéticos, já tenho os resultados e parece que já têm uma dadora em vista... portanto estou um pouco mais atrás mas para lá caminho. Muito boa sorte a todas.
Lua Sorridente não estou certa se o grupo whatsaap é um onde eu já estou...

Alexa, não está no mesmo grupo pois neste não existem pessoas nesse estágio, já todas têm embriões, pelo menos.
Se quiseres entrar mandar nr tlm.

Abraço

AlexaP -
Desde 14 Out 2024

Lua Sorridente, entretanto parece que já tenho dadora mas tenho também milhares de dúvidas. Se me puderem adicionar agradeço. vou enviar mensagem privada. obrigada

Cassia pires -
Desde 28 Jan 2025

Olá. Pode me colocar no grupo. 0041 765416147. Estou tentando engravidar a 15 anos. Vou iniciar o tratamento por ovodoação.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?